quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Goteiras no ônibus


Sou usuária da linha 5888 da empresa Atual transportes que faz o itinerário BH - Lagoa Santa.
Os ônibus desta linha são chamados de "executivos", porém, condizente com a nomenclatura, somente o preço de R$5,75 (cinco reais e setenta e cinco centavos).
Os carros desta linha estão sempre com problemas no sistema de ar-condicionado. Quando não estão estragados e desligados, sujeitando os usuários a um ambiente quente e abafado, onde o ar não circula e não é renovado, as saídas de ar jogam água suja e gelada sobre os passageiros, como hoje, no horário que sai às 19:15h. No vídeo, alguns passageiros estão tentando fechar as saídas de ar com papel para conter a água. A viagem é curta de BH a Lagoa Santa, mas parece interminável devido a esse tipo de desconforto.
Quem dá preferência a fazer sua viagem no ônibus "executivo", paga um preço maior e espera que o serviço seja melhor que o serviço dos ônibus convencionais.
Outra reclamação: Desde segunda-feira, a plataforma de embarque na rodoviária foi aletrada da H2 ara a E2, e até hoje, no horário em que embarquei, hoje, 12/12, às 19:15h, não havia nenhum aviso informando aos usuários da mudança. As pessoas que vão para a fila aguardando dependem da boa-vontade de outras para avisarem que estão na fila errada.
E assim, usuário de ônibus vai sofrendo e sendo desprespeitado.

Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
Sou António Batalha.