sábado, 16 de maio de 2009

MALDITA TPM!





Essa semana eu estava o próprio Sr. Edward Hyde... Apesar de estar há anos passando pela mesma situação mensalmente, ainda não me acostumei com as alterações de humor, as dores, a indisposição, a raiva (sei lá de que), a frustração, a tristeza, o inchaço...
Aliás, sempre há uma novidade: uma dor nova, uma irritação que antes não existia, um ataque diferente por motivo nenhum. Ai, que fico pra morrer...
Chocolate, pelo amor de Deus!
Uma verdadeira montanha russa hormonal e emocional. Coitado de meu amore, que segura bem todas as minhas barras!
Te amo, amore!

Esse já tem um lugarzinho garantido no céu. Sim, porque, nesse período, nem eu me suporto!
Pois foi ele que descobriu um site bem legal, informativo e divertido sobre os terrores da TPM, seu males e várias dicas para ajudar a passar mais tranquilamente pelo período (inclusive para ele).

http://www.clubedatpm.com.br/ 


Ah! Não estou agüentando mais ouvir a sua voz... Dá pra apagar essa droga de luz e me deixar em paz?
Minha vontade é de deitar e esperar o furacão passar...

Imagens: http://www.inmagine.com
Licença: Pixland Royalty-Free

10 comentários:

Rê Thuler disse...

Aii TPM... estou passando por ela.
Tem mês que fico estressada, nesse mês esto excessivamente senível.
A FLOR DA PELE.
A vantagem é que dessa vez estou distribuindo carinho.
Deve ser pra compensar os gritos do mês passado hahaah..

Não tem jeito o melhor a fazer mesmo é esperar o furacão passar.
Só nós mulheres pra entender a montanha russa emocional que enfrentamos todos os meses.

adorei seu blog!
obrigada por visitar o meu.

CAMILA de Araujo disse...

Ngm merece TPM!

www.conto-um-conto.blogspot.com

lorena disse...

é horrivel msm, não tem msm quem se acostume com esta montanha-russa. é sempre uma dor nova, hehe, bem verdade isso. e as irritações por nada.

nossos amores merecem os céus sem dúvida.

rsrs

vou conferir a dica do blog. teh mais

=]

Alan Salgueiro disse...

Vou entrar nesse site e tentar descobrir alguns segredos pra enfrentar o turbilhão... rsrs

Beto Uchôa disse...

Mulheres, ja sofrem com a dor de dar a Luz e ainda tem que carregar esse mal da TPM durante muito tempo.
Ainda bem que nao sao todas que sofrem disso neh.
Mulheres vcs sao tudo.

Alexandre disse...

TPM: acho que o homem pode ser mais tolerante. São apenas alguns dias...

Anderson Meireles disse...

PUTZ..MINHA ESPOSA TEM TPM UMAS 3 SEMANAS POR MÊS E NA OUTRA, JÁ SABE...
É CRUEL...RS

deh. disse...

aah, maldita TPM :x
são os dias mais longos da minha vida. parece que o tempo simplesmente não passa.
-
eu também curti o seu blog, repleto de informações.. parabéns, parabéns *-*

Raiana Reis disse...

rsrs, realmente tpm é coisa de doido, mas pra mim não é tão gritante, sempre que me pego irritada ou sensível demais é que acabo lembrando desse período pré-incômodo... rs
Bem legal seu blog!
passa lá! www.tocou.blogspot.com

Anônimo disse...

aff estou nesta hoje, já comi dois chocolates, minhas unhas me incomodam vou corta-las no toco, tudo me irrita e tem uma proporção maior, ninguém merece, coitada de nós que passamor por isso rsrsrs